O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião.
Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Atendimento Presencial
Endereço: Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, Nº 48 e 52 - Centro | CEP: 11608-611
E-mail: ssprev@ssprev.sp.gov.br
Atendimento Telefônico
(12) 3893-1677 / 3893-1474 / 3892-1013
Horário de atendimento
Seg à Sex: 9h00 às 16h00
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.
Prazo Médio de Atendimento
Atendimento Mensal Solicitado
- Elogios
- Reclamações
- Dúvidas
- Solicitações
Situação de Resposta
- Resp. Fora do Prazo
- Resp. Dentro do Prazo
Tipo de Solicitação de Resposta
- Solicitação em Mãos
- Solicitado por E-mail
- Reposta Pela Página
Gênero dos Solicitantes
- Masculino
- Feminino