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AVISO! INFORMAMOS QUE NO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2021 NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE DEVIDO A DEDETIZAÇÃO DA SEDE DO SSPREV.

Informamos que no dia 30 de dezembro de 2021 não haverá expediente devido a dedetização da sede do SSPREV.

Porém o censo continua, é simples e se forma on line.

Realize já o seu,  acesse https://censo.ssprev.sp.gov.br, mediante o cadastro de login e senha. Servidores efetivos ativos da Prefeitura Municipal e Câmara de São Sebastião e do próprio SÃO SEBASTIÃO PREV, além dos inativos e pensionistas, devem se cadastrar para evitar as sanções previstas no Decreto nº 8396/2021, que regulamenta o censo.

É necessário estar munido dos documentos pessoais do segurado e dos dependentes para participar do censo. As informações serão remetidas à Secretaria Especial de Previdência e Trabalho (SEPRT) do Ministério da Economia. O Censo Previdenciário tem o de objetivo atualizar os dados de todos os segurados, além de ser uma obrigação prevista no Estatuto dos Servidores, na Lei Complementar 241/2019 e no artigo 3º da Lei nº 10.887, de 18 de junho de 2004 (aplicação da EC nº 41/2003). O dispositivo prevê que a União, Estados, Distrito Federal e os Municípios instituirão um sistema integrado de dados relativos às remunerações, proventos e pensões pagos aos seus respectivos servidores e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS)

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Endereço

Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, nº 48 e 52 - Centro
CEP: 11608-611
São Sebastião, SP.

Informações

Segunda a Sexta das 9h às 16h
Telefone.: (12) 3892-1013 / 3893-1474 / 3893-1677
Email: ssprev@ssprev.sp.gov.br