DIVULGADA A LISTA DE CANDIDATOS PARA A ELEIÇÃO DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO SÃO SEBASTIÃO PREV.

O São Sebastião PREV, instituto responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência Social de São Sebastião, divulgou a lista com a relação dos candidatos habilitados para eleição de membros do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2024/2025 e quadriênio 2024/2027.

A eleição será em 07 de dezembro, das 8h às 16h, por meio de urnas fixas disponíveis nas Unidades de Saúde da Família (USFs) da Enseada (Rua Maximiliano Quintino dos Santos, nº 38) e de Boiçucanga (Rua Tropicanga, nº 22) e na sede do São Sebastião Prev; e urnas itinerantes que passarão por todos os bairros para a coleta dos votos.

São 15 candidatos que poderão ser eleitos por meio de voto direto para os seguintes cargos:
- 02 membros para compor o Conselho de Administração (sendo 2 servidores ativos do município eleito pelos seus pares) por um mandato de quatro anos;
- 03 membros para compor o Conselho Fiscal por um mandato de dois anos; eleitos por servidores ativos ou inativos vinculados ao RPPS.

Os candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos serão eleitos. Havendo empate na votação, será considerado eleito o candidato com maior escolaridade. Persistindo o empate, o critério será maior tempo de serviço público municipal e, como último critério, maior idade.